Ângela Espírito Santo

Ângela Espírito Santo
Sou Turismóloga, professora e empresária de eventos. Casada - há 31 anos - com outro turismólogo e mãe de 2 filhos maravilhosos, ambos advogados. Dirijo uma empresa de Planejamento e Organização de eventos Técnicos Científicos. Atualmente estamos fazendo também Organização e Consultoria para Casamentos e 15 anos. Aluguel de acessórios e adereços para noivas. Cerimonial e Assessoria de eventos sociais.

Selo Prêmio Caio da Década

Link-me

Arquivos

Traduza Aqui

Tecnologia do Blogger.
sábado, 19 de junho de 2010
O Agroamazonia 2010 ou I Congresso dos Engenheiros Agrônomos da Amazônia ocorrerá em Belém, no período de 23 a 25 de novembro, com o tema - Amazônia Produtiva e Sustentável . O evento apresenta na sua metodologia: conferências, painéis e mesas redondas e está sendo desenvolvido através de três eixos temáticos: Meio Ambiente,Ciência & Tecnologia e Agronegócios. Um dosobjetivos do evento será: fortalecer a categoria dos Engenheiros Agrônomos e promover o intercâmbio e a integração da categoria e as demais entidades da sociedade civil organizada.das diversas da sociedade civil organizada. Caso você esteja interessado, acesse o blog - www.angeleventosbelem.blogspot.com. Lá você encontra todas as informações pertinente ao evento e preenche a ficha de inscrição. Para sua informação estaremos no Frutal 2010, no Hangar, no período de 22 a 25 de junho.





2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Angela,



Espero que se lembre de mim, trabalhava na Mercado, fornecemos bolsas para um evento que organizou, e nos encontramos em um evento da ABEOC, agora estou no projeto meu que chama FABRIL COLETIVO, ofereço o mesmo tipo de trabalho e agreguei outros.
gostaria de me oferecer para esse evento.

Logo terei meu site on line para visualizar o mix de produtos e serviços.

Precisando de algo,ponho inteiramente a disposição.

Att.

Marcel Moura

17 9154 1295

MSN fabrilcoletivo@hotmail.com

Anônimo disse...

ah! meu email
marcel@fabrilcoletivo.com.br

Fale Conosco

angeleventosbelem@hotmail.com
Related Posts with Thumbnails
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Followers

Pergunte!

RSS

Receba os posts por email:

Delivered by FeedBurner

assine o feed

siga no Twitter

Seguidores

free counters