Ângela Espírito Santo

Ângela Espírito Santo
Sou Turismóloga, professora e empresária de eventos. Casada - há 31 anos - com outro turismólogo e mãe de 2 filhos maravilhosos, ambos advogados. Dirijo uma empresa de Planejamento e Organização de eventos Técnicos Científicos. Atualmente estamos fazendo também Organização e Consultoria para Casamentos e 15 anos. Aluguel de acessórios e adereços para noivas. Cerimonial e Assessoria de eventos sociais.

Selo Prêmio Caio da Década

Link-me

Arquivos

Traduza Aqui

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
  No último 29 de outubro fui convidada, pela Revista dos Eventos,  para participar da entrega de prêmios aos profissionais e empresários de eventos do Brasil, no Rio de Janeiro. Já sabia que a Angel estava concorrendo na categoria Evento Temático junto com outros cases de São Paulo e Curitiba.
Para nossa surpresa ganhamos o Jacaré de Diamante.  A foto vai para comprovar. Fiquei muito feliz de saber que somos reconhecida fora do nosso estado.PREMIO CAIO

1 comentários:

Katitas disse...

Merecidamente..grande profissional que tive o prazer e honra de trabalhar por muitos anos no início da minha vida profissional.
Saudades da época de recepcionista da Angel.
Muito sucesso minha eterna "chefinha"
Adoro você

Fale Conosco

angeleventosbelem@hotmail.com
Related Posts with Thumbnails
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Followers

Pergunte!

RSS

Receba os posts por email:

Delivered by FeedBurner

assine o feed

siga no Twitter

Seguidores

free counters