Ângela Espírito Santo

Ângela Espírito Santo
Sou Turismóloga, professora e empresária de eventos. Casada - há 31 anos - com outro turismólogo e mãe de 2 filhos maravilhosos, ambos advogados. Dirijo uma empresa de Planejamento e Organização de eventos Técnicos Científicos. Atualmente estamos fazendo também Organização e Consultoria para Casamentos e 15 anos. Aluguel de acessórios e adereços para noivas. Cerimonial e Assessoria de eventos sociais.

Selo Prêmio Caio da Década

Link-me

Arquivos

Traduza Aqui

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Jantar dos Enafitianos e Ver de Ver o Peso
   A programação das ENOITES CULTURAIS durante o Enafit 2009, foram bastante diversificadas. O público marcou presença em todas as Enoites. A Angel desenvolveu um flaer eletrônico para  divulgação, venda e promoção das festas junto aos enafitianos inscritos. Também foi executado um cartão eletromagnético que fazia o controle de acesso personalizado nas festas. e as pessoas podiam ficar de recordação.
Flyer ENOITES
Cartão Magnético - modelo
Como vemos no programa tivemos então, na segunda feira, dia 28 de setembro, a apresentação da peça Verde-Ver –o Peso no Teatro da Paz seguido do jantar dos Enafitianos no Hotel Hilton Belém. Para cada festa tinha uma cor  que era a mesma do cardápio e do cartão magnético. Abaixo temos as melhores cenas:
DSC_0045                DSC_0060           DSC_0105
DSC_0089
CARD üPIO_AMARELO

0 comentários:

Fale Conosco

angeleventosbelem@hotmail.com
Related Posts with Thumbnails
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Followers

Pergunte!

RSS

Receba os posts por email:

Delivered by FeedBurner

assine o feed

siga no Twitter

Seguidores

free counters