Ângela Espírito Santo

Ângela Espírito Santo
Sou Turismóloga, professora e empresária de eventos. Casada - há 31 anos - com outro turismólogo e mãe de 2 filhos maravilhosos, ambos advogados. Dirijo uma empresa de Planejamento e Organização de eventos Técnicos Científicos. Atualmente estamos fazendo também Organização e Consultoria para Casamentos e 15 anos. Aluguel de acessórios e adereços para noivas. Cerimonial e Assessoria de eventos sociais.

Selo Prêmio Caio da Década

Link-me

Arquivos

Traduza Aqui

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 12 de maio de 2009




No dia 08 de maio tivemos a nossa primeira experiência em organizar e assessorar casamentos.

Na primeira foto os noivos recebem a acolhida e os cumprimentos dos padres dos Arautos do Envangelho de São Paulo o Diácono Ricardo e o Padre Caio.


A noiva Renata Baia e o noivo George Cruz escolheram um casamento simples e discreto . Aqui Renata faz a coroação de N. Sª.de Fátima, antes da saída da igreja.


O Coral dos Arautos do Evangelho deram um brilho especial a cerimonia, cantando hinos e cantos gregorianos em vários momentos da cerimônia.




A Recepção


A comemoração foi alegre, simples mais emocionante. As famílias se reuniram junto ao novo casal para celebrar a nova união. Os noivos estavam felizes e alegres.




1 comentários:

Anônimo disse...

A 1ª organização de um casamento jamais se esquece. Deu tudo muito trabalho, foram inumeras revisoes, mas graças a Deus deu tudo certo. Os pombinhos hoje estão felizes e satisfeitos com o trabalho da Angel Marriage.

Fale Conosco

angeleventosbelem@hotmail.com
Related Posts with Thumbnails
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Followers

Pergunte!

RSS

Receba os posts por email:

Delivered by FeedBurner

assine o feed

siga no Twitter

Seguidores

free counters